Seguidores

terça-feira, 17 de setembro de 2013

Renovando com pastilhas de vidro

Renovando...a continuação


Com a cozinha e a área de serviços pintadinhas e branquinhas, resolvi dar um UP no visual.

Depois que vi no blog da Natalia http://eseestacasafosseminha.blogspot.com.br/, me arrisquei a colocar as pastilhas na cozinha e área de serviço.

Fiz exatamente como a Natalia indica no seu vídeo, a única diferença é que usei um rejunte que é usado também em piscinas, é anti fungos e resistente a umidade. (não estou fazendo propaganda do produto, só achei que seria melhor).

Este foi o rejunte que eu usei...

Com as sobras das pastilhas, dei uma renovada nas minhas bandejas...
 Esta bandeja foi para o banheiro...










 Este porta utensílios...era um pote de sorvete...










29 comentários:

  1. Telma amei que capricho!!!Adoro galinha de angola,e o vermelho quebrando nos detalhes..
    Tudo perfeito ...
    bjjs
    Mara Lúcia

    ResponderExcluir
  2. Oii Telma, arrasou, adoro decoração de galinhas na cozinha, suas bandejas ficaram lindas! Bjoosss

    ResponderExcluir
  3. Oi Telma!
    Tenho certeza que vai gostar do resultado das pastilhas! Sobre a tinta o vendedor está correto, no post eu aviso que a tinta não é indicada para piso cerâmico, só pintei o piso da lavanderia, pois estava tão desgastado que já tinha textura de cimento, por isso a tinta aderiu, se o seu piso for cerâmico não recomendo a pintura! Prefira um piso adesivo de vinil, o preço é ótimo, sei que vende na Leroy merlin, é como um piso laminado, mas com cola adesiva, pronto para colar, dá pra retirar e levar embora, caso more de aluguel, estou pensando em comprar para a minha cozinha, assim quando mudar levo comigo! E muito obrigada pelo carinho, passarei aqui mais vezes! Adorei o blog! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada Natalia, vou seguir seu conselho sobre o piso. Quando eu fizer te falo...e parabéns...vc é uma das nossas...coragem e criatividade são nossas qualidades. bjs

      Excluir
  4. que graça!!!! tudo muito caprichadinho ... gostei muito!!

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. obrigada Vera...o banheiro deixei pra depois...como está descascando a tinta na parte de dentro do box, para refazer e colocar as pastilhas, preciso respeitar corretamente o tempo da secagem...e só poderei fazer isso nas férias da minha filha.
      bjs

      Excluir
  6. Respostas
    1. Claro né Crys...Palmeirense sempre!!!! rsrsrs..aqui em casa quase tudo é verde...quarto, sala, banheiro e área de serviço...só na cozinha eu fiz diferente!

      bjs
      Telma

      Excluir
  7. Oi Telma!

    Ficou perfeito! Adorei as pastilhas escolhidas. E as bandejas também ficaram uma graça!
    Ouvi dizer que esse rejunte da Fortaleza é muito bom.

    beijos, Renata
    palpitandoemtudo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Renata, obrigada pelo carinho, este rejunte achei muito bom sim, primeiro pq ele já vem pronto, não precisa adicionar água, e como indica que é para piscinas, e anti fungos, vamos ver com o tempo se realmente é verdade.

      Bjs
      Telma

      Excluir
  8. Amei tudo! Está tudo muito delicado e engraçadinho! Amei a bandeja de bolas brancas, estou precisando de uma assim pra organizar minhas coisinhas na pia.
    Parabéns pelo capricho!
    Bjão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marlene esta bandeja já é a 3º versão, primeiro fiz uma decoupagem com guardanapo, qdo eu ainda não tinha tanta habilidade, depois forrei com tecido, e agora está assim....renovando sempre...rsrsrs
      Obrigada pelo seu carinho, qualquer dúvida me fale que eu te ajudo como fazer.
      bjs
      Telma

      Excluir
  9. Oii, Telminha

    Adorei TUDO o q tu fez, show !!!! Adorei os berdinhos, a idéia de preto com bolinhas brancas, as galinhas, as pinturas...como eu disse, TUDO !!!!!!!

    Bjs

    Ana

    ResponderExcluir
  10. Amei cada cantinho, cada detalhe. Vou me inspirar. Parabéns!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. Oi Telma, é a Vi, também usei desse rejunte no banheiro, quando o vendedor falou que era acrílico e que não ficaria encardido como o outro fiquei animada.
    Coloquei detalhes verde e branco na cozinha, essas pastilhas além de lindas são super praticas.
    Ficou lida sua casa.
    Beijos,Vi

    ResponderExcluir
  12. nossa!!! amei o resultado..........estava querendo fazer na minha cozinha, mas pensei que só um profissional poderia colocar essas pastilhas....rss2014 me aguarde!!! kkkkkkkkkkk
    obrigada pela dica, estou te seguindo, adorei seu Blog. beijão querida, sucesso pra vc!

    ResponderExcluir
  13. Fiquei de queixo caído...óooooooooo ! Lindo, lindo, lindo !!!
    Encontrei seu blog por acaso, e já fiquei fã (seguidora). Adorei a idéia das pastilhas...acho que vou tentar tb (kkkk).
    Bjs

    ResponderExcluir