Seguidores

quarta-feira, 8 de maio de 2013

Momento Pintura!!!!


As vezes costura, as vezes bordados, as vezes colagem...
Agora estou no momento pintura...pintando o 7....rsrsrs

Resolvi reformar um armário que estava no corredor na parte de cima da parede, e que não era muito usado pois afinal com esta minha "grande" altura, não ficava prático.

Além de eu querer pintar a parede, pedi para meus ajudantes tirarem os armários para dar uma cara nova, daí virou este armário de chão com muito mais utilidade e para guardar minhas coisinhas de artesanato....

Antes:

 retirando as folhas das portas que estavam soltas...


era assim...


 entre uma de mão e outra....meu fiel escudeiro....roncando....ele tem que ficar do meu lado....sempre....


Depois:

Forrei as portas com tecido...(lindinho este composé)...troquei os puxadores e coloquei rodízios 


 Ai está ele....deu um trabalhão...mas adorei  resultado....e vcs gostaram???

2 comentários:

  1. Telma!!

    Ficou lindo!!

    Com nosso tamanho não podemos nos dar o luxo de ter um armário de parede, rs!

    Estou doidinha para encapar um armário com tecido, fico analisando as possibilidades, imaginando como vai ficar.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Crys....é mais fácil do que vc imagina...qualquer dúvida estou aqui pra ajudar...bjs

    ResponderExcluir